●
COSANPA ENVIOU PARA O BLOG NOTA SOBRE A FALTA D’ÁGUA EM ORIXIMINÁ - A Companhia
de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que envia nesta quinta-feira, 7,
para Oriximiná, um novo transformador, que vai substituir o atual no sistema de
abastecimento de água. O transporte será feito na tarde de hoje. A troca
do transformador deve ocorrer na sexta-feira, 8, com a expectativa de
normalizar o abastecimento de água que está funcionando com 50% da capacidade,
provocando baixa pressão da água nas casas do município. A Cosanpa
ressalta que está empenhando todos os esforços necessários para que a situação
esteja normalizada no final da tarde desta sexta. (Ascom via WhatsApp)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.