quinta-feira, 7 de junho de 2018

● A Cosanpa via zap zap mandou uma nota sobre a terrível falta de água nas torneiras de Oriximiná.

● COSANPA ENVIOU PARA O BLOG NOTA SOBRE A FALTA D’ÁGUA EM ORIXIMINÁ - A Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) informa que envia nesta quinta-feira, 7, para Oriximiná, um novo transformador, que vai substituir o atual no sistema de abastecimento de água. O transporte será feito na tarde de hoje. A troca do transformador deve ocorrer na sexta-feira, 8, com a expectativa de normalizar o abastecimento de água que está funcionando com 50% da capacidade, provocando baixa pressão da água nas casas do município. A Cosanpa ressalta que está empenhando todos os esforços necessários para que a situação esteja normalizada no final da tarde desta sexta. (Ascom via WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.