●
PELO ZAP ZAP CIDADÃO DE CURUÁ CUTUCA O BLOG: “CADÊ A DUPLA PILHA FRACA QUE
SUMIU DE CURUÁ?” – Como prometido ao nosso leitor de Curuá que se diz eleitor
dos deputados Francisco Chapadinha e Hilton Aguiar, postamos agora sua reclamação: “Nelson
a população de Curuá está esperando os irmãos deputados Hilton Aguiar e
Chapadinha, pois tiveram muitos votos na cidade, e desde 2015 estão nos visitando e
prometendo mundos e fundos, mas até agora, nadica de nada, como tu diz. Eles na cara de pau, mandaram uma ambulância
velha, reformada numa oficina tuíra, e empurraram para a Comunidade de Macura.
Queremos saber da praça, dos poços artesianos que iriam cavar no município e a
ambulancha que prometeram, este ano tem eleição e por favor avisa aí no teu
Blog que é campeão de audiência na região, que se eles não cumprirem o que
prometeram, o povo vai dar o troco neles. Obrigado!” __ O que dizer para eles?
Alô seus deputados, vão fazer o que você disseram para o povo de Curuá, é
sacanagem prometer e não cumprir, cumpram com a palavra de vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.