● O Temer não queria, mas teve que mandar o Pedro Parente embora, a pressão foi muito forte, mas conta pavulagem que esse Parente recuperou a Petrobrás, mas também, vendendo o combustível mais caro do mundo para o abestado do brasileiro, como não iria levantar a Petrobrás? Adeus Parente, pega o beco...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.