sexta-feira, 1 de junho de 2018

● O Temer não queria, mas teve que mandar o Pedro Parente embora, a pressão foi muito forte, mas conta pavulagem que esse Parente recuperou a Petrobrás, mas também, vendendo o combustível mais caro do mundo para o abestado do brasileiro, como não iria levantar a Petrobrás? Adeus Parente, pega o beco...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.