● Prefeito de Santarém Nélio Aguiar debate em Brasília com o Ministro da Fazenda Eduardo Guardia, sobre as “Desigualdades Regionais” – O encontro que começou nesta terça (5) na Comissão da Amazônia, faz parte do Evento Diálogo Público organizado pelo TCU – Tribunal de Contas da União, o prefeito representa a Confederação Nacional dos Municípios, veja o vídeo▼
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.