quarta-feira, 6 de junho de 2018

● 15 RESGATADOS - Débora Cibele de Santarém direto para a Globonews - Equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros buscam por duas pessoas que estão desaparecidas no Rio Amazonas. Elas viajavam numa lancha que naufragou, nessa terça-feira (5), em Santarém, no Pará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.