●
O CAMPEÃO TÁ NA ÁREA - O deputado federal Priante desembarca nesta sexta-feira
em Santarém para uma visita à região, onde fica até domingo. Além de Santarém,
vai a Rurópolis, Itaituba, Juruti, Faro, Óbidos e Oriximiná. Na bagagem, um
relatório sobre as obras e outros benefícios que conseguiu para esses
municípios no atual mandato. Total: R$ 35 milhões. Mano, não é à toa que o
Priante é conhecido como “O campeão de recursos”. Eu quero que esse campeão
faça mais gol e tragar mais recursos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.