quinta-feira, 7 de junho de 2018

● Priante tá chegando para caminhar com o povo, vem prestar contas dos recursos que trouxe para as prefeituras da região.

● O CAMPEÃO TÁ NA ÁREA - O deputado federal Priante desembarca nesta sexta-feira em Santarém para uma visita à região, onde fica até domingo. Além de Santarém, vai a Rurópolis, Itaituba, Juruti, Faro, Óbidos e Oriximiná. Na bagagem, um relatório sobre as obras e outros benefícios que conseguiu para esses municípios no atual mandato. Total: R$ 35 milhões. Mano, não é à toa que o Priante é conhecido como “O campeão de recursos”. Eu quero que esse campeão faça mais gol e tragar mais recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.