quinta-feira, 26 de setembro de 2019

● “ENCONTRO AMAZÔNICO” - Tapajós e Blantez sobem no palco do Theatro da Paz para show de lançamento do novo CD.

● “ENCONTRO AMAZÔNICO” REÚNE TAPAJÓS E BLANTEZ - Nós somos dois caboclos da mesma região”, diz o violonista Sebastião Tapajós referindo-se a sua nova parceria musical com o cantor e compositor Gonzaga Blantez, natural de Alenquer, radicado no Amazonas, e autor do famoso carimbó “Curió do Bico Doce”. Em visita à sede do Grupo RBA, ontem, ele mostrou o CD “Encontro Amazônico”, com dez canções inéditas frutos dessa parceria, e que será lançado com show no próximo dia 2 de outubro, às 20h, no Theatro da Paz. Os ingressos terão valor único para todos os setores. Sebastião conta que o talento de Gonzaga para a composição o surpreendeu e que foram mais de 50 músicas feitas à quatro mãos. Para este primeiro lançamento, eles trazem ritmos como a bossa nova, pitadas de choro e uma série de outros relacionados com a música nortista, começando por um “Carimbó Chamegado” e terminando com um “Carimbó de Pé Quebrado”, duas das faixas favoritas do músico. O show também terá a participação de artistas e parceiros como Luiz Pardal, Patrícia Bastos, Nilson Chaves e Lucinnha Bastos, grandes intérpretes da música amazônica. “Se a gente pudesse, trazia todos os amigos”, brinca Sebastião. Na banda base estão os músicos Príamo Brandão (baixo), Ander-son Dourado (piano) e Igor Capela (violão), que também assume a direção musical. (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.