quinta-feira, 26 de setembro de 2019

● A Polícia Federal prende nesta manhã de quinta (26) o ex-governador do Tocantins Marcelo Miranda (MDB) na Operação Décimo Segundo Trabalho- Ele foi preso em Brasília no apartamento da esposa que é deputada federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.