sexta-feira, 20 de setembro de 2019

● JÁ É NESTE SÁBADO 21 NO VIBE ENTRETENIMENTO ÁS 22H - Na Rua São Nicolau entre Rosa Passos e Dom Federico (Livramento), a gravação do DVD "No Botequim" de Mike Andrade com um repertório do momento e de clássicos da música brasileira – Haverá a participação de grandes nomes da música de Santarém – Não perca! Chegue cedo para a sua comodidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.