quinta-feira, 26 de setembro de 2019

● Líder dos Sem Teto está em Belém, debatendo sobre os direitos do cidadão que estão sendo exterminados pelo Biroliro

● BOULOS EM BELÉM DEBATENDO COM LIDERANÇAS DO PSOL - O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, cumpre programação a partir das 15h de hoje em Belém para debater com lideranças do PSOL uma agenda de enfrentamento às medidas do governo federal em relação à educação pública e aos direitos trabalhistas e previdenciários. Atualmente, Boulos coordena o Grupo de trabalho Eleitoral, responsável pela articulação de alianças políticas do PSOL. Ao final do dia, ele participa de ato político no hotel Sagres, recebendo mais de 500 novas filiações partidárias. (Dol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.