quinta-feira, 26 de setembro de 2019

● DEUS AJUDA QUEM TRABALHA – O Blog recebeu esse vídeo da Dona Isabel Silva, carinhosamente conhecida como “Babel” - Ela que é a presidente do Bairro do Santarenzinho, falando sobre o trabalho do vereador Mano Dadai, junto com o prefeito Nélio Aguiar que está avançando, levando melhorias para os bairros de Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.