quinta-feira, 10 de outubro de 2019

● Governador recebe Ângelo Ferrari e Mauro Wanzeler para uma conversa sobre eleições 2020 em Oriximiná.

● HELDER RECEBE ÂNGELO E MAURO – ASSUNTO: ELEIÇÕES 2020 EM ORIXIMINÁ – O Governador do Pará recebeu em Belém Ângelo Ferrari e Mauro Wanzeler, pré-candidatos a prefeitura de Oriximiná para as eleições de 2020 – A conversa com o governador tinha como objetivo uma espécie de consulta, para uma possível aliança em 2020 entre o MDB e o PTB partido de Ângelo Ferrari - A conversa evoluiu bem, o Governador não descartou nenhuma composição política para o ano que vem, pois há muita água para rolar debaixo da ponte até se consolidar de fato, com quem o MDB vai compor para a corrida pelo Prefeitura de Oriximiná em 2020, mas uma coisa ficou acertada, a dupla Ângelo e Mauro é uma dobradinha que pode vingar com o apoio de outros partidos que virão numa grande aliança contra o grupo do Gonzaga... Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.