● HELDER RECEBE ÂNGELO E MAURO – ASSUNTO: ELEIÇÕES 2020
EM ORIXIMINÁ – O Governador do Pará recebeu em Belém Ângelo Ferrari e Mauro
Wanzeler, pré-candidatos a prefeitura de Oriximiná para as eleições de 2020 – A
conversa com o governador tinha como objetivo uma espécie de consulta, para uma
possível aliança em 2020 entre o MDB e o PTB partido de Ângelo Ferrari - A conversa
evoluiu bem, o Governador não descartou nenhuma composição política para o ano
que vem, pois há muita água para rolar debaixo da ponte até se consolidar de
fato, com quem o MDB vai compor para a corrida pelo Prefeitura de Oriximiná em
2020, mas uma coisa ficou acertada, a dupla Ângelo e Mauro é uma dobradinha que
pode vingar com o apoio de outros partidos que virão numa grande aliança contra o grupo do Gonzaga...
Vamos aguardar!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.