● A missão de Emir foi declarada por ele para o povo diante da imprensa em geral...

● EMIR AGUIAR CUMPRE A MISSÃO DE RESGATAR A CREDIBILIDADE DA CASA DO POVO – O nobre vereador de muitas batalhas Emir Aguiar tem uma história de seriedade que o povo santareno conhece, pela sua humildade e a sua maneira de como ele vivencia a política – Emir está no seu quinto mandato e já foi presidente da Câmara no biênio 2003/2004, reeleito como presidente em 2018, para comandar o Poder Legislativo até 2020 – Ao se eleger presidente, Emir deixou claro que o objetivo principal de sua gestão, era trabalhar com transparência, para resgatar a credibilidade da Câmara junto à população, pois desde o dia 7 de agosto de 2017, data que iniciou a Operação Perfuga em Santarém, a Casa do Povo passou por mudanças radicais na questão da gestão financeira ética e moral deste poder tão fundamental para a democracia - Na Câmara Municipal de Santarém trabalham pessoas sérias, pais de família de respeito e dignidade, era preciso resgatar a auto estima de seus servidores – A missão de Emir foi declarada por ele para o povo diante da imprensa em geral: que era buscar a transparência, na estrutura administrativa, no respeito aos processos licitatórios e nas normas dos gastos do Legislativo, disse o presidente na ocasião – Assim tem se dedicado a perseguir a excelência administrativa, cumprindo rigorosamente as Leis e aprofundando o estreitamento com o cidadão, que cobra diariamente uma postura correta e digna de todos os vereadores - Temos que reconhecer que o Emir Aguiar tem avançado muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.