segunda-feira, 21 de novembro de 2022

● BOLSONARISTAS CRIMINOSOS CRUÉIS, MENTEM QUE SÃO A FAVOR DA FAMÍLIA – Criminosos fanáticos pelo Bolsonaro, agiram com crueldade com a Dona Sônia em Rondônia – Ela precisava chegar em Pimenta Bueno para cuidar de sua mãe, que estava em estado grave, mas por crueldade, bolsonaristas não permitiram que Dona Sônia fosse socorrer a mãe dela - Ela ficou por oito horas na BR-364 retida por bandidos cruéis: “Eu tô com minha mãe morta lá do outro lado e vocês não me deixam passar. Eu perdi minha mãe e não deu tempo de pegar na mão dela viva, agora vou pegar ela no caixão.” – Uma coisa é certa, a Lei do retorno nunca falha, vocês vão pagar por isso, podem ter certeza.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.