● INGRISILHA DO LULA: “Porque nós derrotamos o Bolsonaro, mas não derrotamos os bolsonaristas ainda. Os malucos estão nas ruas, ofendendo pessoas, xingando pessoas...” - Em evento neste domingo (23), o presidente Lula ingrisilhou com bolsonaristas, chamou o empresário que atacou o ministro Xandão Cabeça de Ovo de “canalha” e foi aplaudido pelo povo – Reveja as maluquices que o Lula disse...rs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.