● DA SÉRIE: ELE FALA ELE FAZ! O prefeito de Santarém Nélio Aguiar entregou para a população, a maior pista de patinação do estado do Pará? Santarém ganhou um equipamento esportivo e de lazer, com 120 metros de comprimento por 20 de largura, localizada na Avenida Anysio Chaves - O projeto é fruto de parceria com o deputado federal Júnior Ferrari.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.