● SEXTOU! FILOSOFIA DE BOTECO... Entenda uma coisa, deixe o cara tomar a dele no boteco sossegado e não encha o saco – Só quem sabe das dores, dos amores e dos sonhos dele é ele mesmo - Por isso fique na sua, pois mesmo que ele esteja errado, será um grande aprendizado para sua vida... Ah, não esqueça que hoje é dia internacional de tomar umas canelas de pedreiro...rs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.