segunda-feira, 6 de junho de 2016

● A conta do prefeitão de Santarém bateu: O Von após horas de somatórias, multiplicando, diminuindo e dividindo, chegou no resultado final - Ele só se reelege se for no 1° turno - Putitanga!

● PREFEITO JÁ FEZ AS CONTAS: SÓ LEVA ESSA SE FOR NO PRIMEIRO TURNO... TÁ DIFÍCIL – O prefeitão Von, rei das falsas promessas, sentou este fim de semana com suas planilhas, máquina calculadora, Notebook anotações em folhas de chamequinho e tudo mais – Von que é administrador pós graduado, tirou a prova dos 9 da sua reeleição – Nossa fonte garante que ele coçava a cabeça, levantava, tomava uma água, somava de novo, coçava o ovo esquerdo, para ver se a sorte mudava, botava a mão tapando a boca, depois de quatro, cinco horas de contas, que ele é lento mesmo, desabafou: “só ganho se for no primeiro turno!”... Putitanga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.