● PREFEITO
JÁ FEZ AS CONTAS: SÓ LEVA ESSA SE FOR NO PRIMEIRO TURNO... TÁ DIFÍCIL – O prefeitão
Von, rei das falsas promessas, sentou este fim de semana com suas planilhas,
máquina calculadora, Notebook anotações em folhas de chamequinho e tudo mais – Von que é
administrador pós graduado, tirou a prova dos 9 da sua reeleição – Nossa fonte
garante que ele coçava a cabeça, levantava, tomava uma água, somava de novo,
coçava o ovo esquerdo, para ver se a sorte mudava, botava a mão tapando a boca, depois de quatro, cinco
horas de contas, que ele é lento mesmo, desabafou: “só ganho se for no primeiro
turno!”... Putitanga!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.