● PMDB
SANTARENO A UM PALMO DAS MÃOS DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA - Na política quem está com o mandato tem a
força para comandar os partidos, quem não tem mandato fica difícil se manter
comandando alguma sigla partidária, principalmente as mais fortes – Esta semana
o nosso bisbilhoteiro fuçando lá por Belém, descobriu que o deputado Eraldo
Pimenta decidiu enraizar sua base política em Santarém e região e para pisar
forte precisa mandar no PMDB local – Batfino garante que Eraldo está a um palmo
de assumir o PMDB santareno, as avaliações de Jader e Helder é que o cara é
sangue novo e é liderança destemida, bem diferente dos políticos tradicionais
de Santarém que andam com um pote de vaselina no bolso.

Isso era bom acontecer, mas aí e diretorio, e os filiados são todos do grupo do rocha, ele não vai filiar os do grupo do eraldo, com medo de perder na convenção do partido, ta foda assim, tem que destituir o diretorio e colocar comissão provisória, ai sim sai da mão desse atoa.....fica a dica
ResponderExcluir