segunda-feira, 6 de junho de 2016

● Nosso linguarudo diz que o deputado estadual Heraldo Pimenta está a um palmo de assumir o PMDB em Santarém

● PMDB SANTARENO A UM PALMO DAS MÃOS DO DEPUTADO ERALDO PIMENTA -  Na política quem está com o mandato tem a força para comandar os partidos, quem não tem mandato fica difícil se manter comandando alguma sigla partidária, principalmente as mais fortes – Esta semana o nosso bisbilhoteiro fuçando lá por Belém, descobriu que o deputado Eraldo Pimenta decidiu enraizar sua base política em Santarém e região e para pisar forte precisa mandar no PMDB local – Batfino garante que Eraldo está a um palmo de assumir o PMDB santareno, as avaliações de Jader e Helder é que o cara é sangue novo e é liderança destemida, bem diferente dos políticos tradicionais de Santarém que andam com um pote de vaselina no bolso.

Um comentário:

  1. Isso era bom acontecer, mas aí e diretorio, e os filiados são todos do grupo do rocha, ele não vai filiar os do grupo do eraldo, com medo de perder na convenção do partido, ta foda assim, tem que destituir o diretorio e colocar comissão provisória, ai sim sai da mão desse atoa.....fica a dica

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.