● CAPIM NA HÉLICE – Globo passa uma vaselina no caso Trump / Biroliro / OCDE – Mas só a Romênia e a Argentina conseguem apoio para entrar na OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Económico) - Brasil continua aguardando para entrar na organização de comércio dos países mais ricos – Que sacanagem desse galego americano rapaz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar o que quiser, apenas com coerência e sem ataques pessoais.